• Domingo, 28 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Descubra como pequenas ações no manejo do gado podem gerar incremento, resultando em aumento de produção e ganhos econômicos


Quarta-feira, 10 de julho de 2013 - 10h10

Nos dias 5 a 8 de agosto, acontecerá no Centro de Convenções da FCAV/ Unesp Jaboticabal o Simpósio de Bem-estar Animal e Qualidade da Carne Bovina.


Este é um evento teórico-prático em parceria da Scot Consultoria com o BEA Consultoria e Treinamento, e o Grupo ETCO.


O objetivo do evento é oferecer uma visão integrada dos efeitos do manejo sobre o bem-estar dos animais e suas consequências na qualidade da carne, de forma a preparar e atualizar os técnicos de indústrias da carne e demais profissionais sobre as boas práticas de manejo, bem como sobre as tendências do mercado de carnes.


Bem-estar animal não é tratar o boi a pão-de-ló, é manter um sistema de produção que respeite milhares de anos de evolução da espécie.


Pequenas alterações de manejo podem gerar incremento no bem-estar dos bovinos, com baixo ou nenhum custo, que geralmente resulta em aumento de produção.


E mesmo que a produção se mantenha, existe a possibilidade de agregação de valor aos produtos para um consumidor que, cada vez mais, opta por alimentos eticamente produzidos, verdes, sustentáveis.


Participe do Simpósio de Bem-estar e Qualidade da Carne Bovina. Venha descobrir como alterações, muitas vezes simples, podem melhorar o seu sistema de produção.


Para maiores informações acesse http://www.scotconsultoria.com.br/bemestaranimal/ .


O bem-estar animal custa pouco, mas rende muito, seja pela óptica econômica, social ou ética.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja