• Sexta-feira, 26 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Diário de Bordo Scot Consultoria no 29º Simpósio Internacional de Saúde e Nutrição Animal Alltech


Segunda-feira, 20 de maio de 2013 - 09h07

Dia 20 de maio - 8º dia de viagem


Hoje, em Lexington, seguimos com o 29º Simpósio Internacional de Saúde e Nutrição Animal da Alltech, que acontecerá até quarta-feira (22/5).


O 29° Simpósio Anual Internacional da Alltech aborda as dificuldades que as indústrias de alimentos e rações deverão enfrentar no futuro, com o desafio de alimentar a crescente população mundial.


O Simpósio este ano possui o compromisso de continuar inovando para enfrentar os desafios de alimentar a população mundial em crescimento, através da geração e formação inteligente de ideias inovadoras, dos líderes da indústria, com o uso de recursos, com as práticas de negócios e as soluções nutricionais.


Os participantes serão desafiados a mudar sua maneira de pensar sobre a produção sustentável de alimentos, a estratégias de negócios orientadas ao mercado e as pesquisas e soluções tecnológicas para responder aos desafios do setor. A nova sessão que será apresentada este ano é sobre a fertilidade, que trará novidades do setor.


Para manter-se atualizado sobre tudo no Simpósio Internacional Alltech, acompanhe através do Diário de Bordo Scot Consultoria no 29º Simpósio Internacional de Saúde e Nutrição Animal Alltech, acesse:  http://www.scotconsultoria.com.br/diariodebordo/


É um evento para quem pensa no futuro! 


 



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja