• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Diário de Bordo Scot Consultoria no 29º Simpósio Internacional de Saúde e Nutrição Animal Alltech


Quarta-feira, 15 de maio de 2013 - 09h35

Dia 15 de maio - 2º dia de visitas


Hoje nosso gerente de Marketing, Marco Túlio Habib Silva visitará três propriedades de pecuária de corte.


As duas primeiras visitas técnicas serão de confinamentos vizinhos localizados em Echo, Oregon. A primeira ao confinamento Double M Ranch. E a segunda visita que será ao confinamento Topcut Feed Lot que além de confinamento de bois, atua também na área de agricultura.


A terceira visita acontecerá após o almoço em Hermiston, Oregon, ao LGW Ranch que também é um confinamento de bovinos, e realiza vendas de touros e leilões.


Na parte da tarde acontecerá o Underground tour, que é uma visita na zona histórica de Pandleton, Oregon.


A visita ao subsolo permitirá conhecer os edifícios históricos, que foram preservados e estão fiéis ao estado original, permitindo ao visitante ver as calçadas e túneis do jeito que foram construídas antes de 1890. Essa autenticidade especial contribui para a sua singularidade, tornando os passeios magníficos.


Relato do dia 14 de maio - 1º dia de visitas


Ontem aconteceram 3 visitas técnicas, duas à confinamentos de alta tecnologia onde foi visto várias novidades, que ainda não são utilizadas no Brasil.


E terceira visita foi a uma barragem no rio Columbia, onde existe um sistema de controle de passagem do salmão. O fluxo de salmão é monitorado e os ovos são coletados, fecundados e depois os alevinos são soltos no rio.


Para saber mais sobre os diferenciais, as novidades, fotos, vídeos e descobrir as surpresas das visitas de ontem acesse: http://www.scotconsultoria.com.br/diariodebordo/



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja