• Quinta-feira, 15 de maio de 2025
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Estão abertas as inscrições para a etapa Cuiabá do Circuito Feicorte NFT


Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 - 09h07

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar da etapa Cuiabá do Circuito Feicorte NFT 2013, que será realizada nos dias 13 e 14 de março, no Centro de Eventos Pantanal.

O tema central "A eficiência na produção e na comercialização da carne" serádiscutido em dois dias de workshop com palestras de importantes nomes da pecuária nacional. Além das palestras e debates, haverá uma feira de negócios com as principais empresas do setor e um leilão.

Para participar do workshop, a inscrição custa R$200,00 (inteira) e R$100,00 (meia). Para visitar a feira a entrada é gratuita. As inscrições podem ser feitas pelo site www.agrocentro.com.br/circuitofeicorte

"Receber o Circuito Feicorte em Cuiabá é uma excelente oportunidade para conhecer as principais tendências e tecnologias existentes na produção de proteína vermelha. Os temas abordados, as empresas participantes e os  convidados estão em harmonia com o que há de mais moderno dentro da atividade, bem como também debatem os temas que atingem todos os integrantes da cadeia produtiva", afirma o superintendente da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Luciano Vacari, entidade parceira na realização do Circuito Feicorte.

A programação completa do evento também pode ser consultada pelo site.

Sobre o Circuito Feicorte NFT

O Circuito Feicorte NFT é uma iniciativa do Agrocentro (que promove a Feicorte - Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne anualmente em São Paulo) e a Nutrition for Tomorrow Alliance (aliança de marketing cooperativado formada por empresas da cadeia de proteína animal) para levar conhecimento e discussões a importantes praças pecuárias brasileiras.

Além de Cuiabá, a edição de 2013 do Circuito passará pelas cidades de Palmas (TO) de 7 a 11 de maio, Campo Grande (MS) em 30 e 31 de julho, Ji-Paraná (RO) de 3 a 4 de outubro e Paragominas (PA) nos dias 7 e 8 de novembro.

Mais informações: www.agrocentro.com.br/circuitofeicorte


<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>
Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja