• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Relatório do Mercado de Leite: mais uma ferramenta da Scot Consultoria para seus negócios


Quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 - 09h30

O Relatório do Mercado de Leite da Scot Consultoria é mensal e reúne análises do mercado, com construção de cenários e preços ao produtor em 18 estados, além de informações sobre o mercado spot, mercados atacadista e varejista de produtos lácteos. Uma análise completa do mercado, de ponta a ponta.



São abordadas também questões como oferta e demanda por leite no país, custos de produção, preços e conjuntura no mercado internacional. A produção brasileira conectada com o mundo.


No relatório são apresentados os Índices de Captação e de Custo de Produção da Scot Consultoria. Esses indicadores apontam para onde caminha a produção, como está o tamanho da margem de comercialização e as estratégias que deverão ser assumidas pelos elos da cadeia diante do quadro econômico e pecuário.


Há ainda informações sobre os preços dos insumos, tais como, alimentos concentrados, suplementos minerais, fertilizantes, defensivos agrícolas e equipamentos, entre outros, além de informações sobre clima.


Se você produz, consome ou transforma leite em lácteos, precisa ter esse valioso documento sempre perto. Trata-se de uma excelente fonte de consulta e de uma ferramenta fundamental de suporte a decisões.


Para mais informações e assinaturas ligue para 17 3343 5111.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja