• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Confinar bovinos em 2013 será rentável para poucos, seja um deles. Encontro de Confinamento da Scot Consultoria acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril


Segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 - 09h18

Se o cenário não mudar, confinar bovinos em 2013 será uma atividade rentável para poucos. Muito poucos.


Por isso convidamos você para o tradicional Encontro de Confinamento da Scot Consultoria, em Ribeirão Preto - SP, onde o melhor time de analistas de mercado e de técnicos do setor discutirá o que será possível e o que será impossível para os confinadores nesta temporada.


No dia 3 de abril teremos palestras e um bate papo com analistas sobre boi gordo, reposição e ferramentas de negociação. Além disso, haverá um coquetel com música ao vivo e degustação de carne Angus ao final do dia.


No dia 4 de abril, uma discussão sobre custos operacional, preços de commodities e ferramentas de proteção complementará a sessão de palestras. 


No último dia, visitaremos o confinamento Monte Alegre em Barretos (opcional), ótima oportunidade para conhecermos o que há de melhor em tecnologia para confinamento.


Para garantir sua inscrição e ter mais informações acesse http://www.scotconsultoria.com.br/encontroconfinamento/, ou entre em contato pelo telefone 17 3343 5111.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja