• Domingo, 28 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Vencedores do Prêmio Nelson Pineda 2012 viajarão aos EUA


Quarta-feira, 17 de outubro de 2012 - 09h51

Na próxima semana acontecerá a Nutron Beef Training-EUA 2012, uma viagem técnica promovida pela Nutron Alimentos a pecuaristas buscando levar o conhecimento de realidades do sistema de produção ao redor do mundo e nesta ocasião também estarão presentes os vencedores do Prêmio Nelson Pineda - Excelência em Confinamento.


O Prêmio Nelson Pineda, que acontece todos os anos durante a Feicorte, é uma iniciativa do Agrocentro, da Associação Nacional dos Confinadores (Assocon) e da Scot Consultoria.


Os vencedores deste evento, que são Fazenda Conforto (Alexandre Funari Negrão), Estância Bahia (Maurício Cardoso Tonhá), Fazenda São Marcelo (Grupo JD), Fazenda Rio Novo (Agropecuária HS Ltda), Estância Monte Alegre (André Luiz Perrone dos Reis) e Fazenda Santa Rosa (Agro Pastoril Paschoal Campanelli S.A.) viajarão entre os dias 19 a 27 de outubro para os Estados Unidos.


O roteiro da viagem contará com a visita a Cargill Animal Nutrition - Innovation Campus (Elk River), onde acontecerá uma apresentação geral da indústria de carne dos Estados Unidos; um Simpósio Nutron Beef Estados Unidos 2012; visita a um Frigorífico da Cargill; visita a confinamentos da Cargill; visita a clientes Cargill com confinamento e com recria a pasto.


Serão dias de muito aprendizado, com troca de informações e conhecimento, que você poderá acompanhar junto as mídias da Scot Consultoria, através do "Diário de Bordo Scot Consultoria no Nutron Beef Training" e através das redes sociais da NFT Alliance.


É o agronegócio brasileiro rompendo barreiras e ganhando o mundo!


Não percam!



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja