• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Começa hoje a Feicorte


Segunda-feira, 11 de junho de 2012 - 09h58

Começa hoje a Feicorte. Em São Paulo. No Agrocentro.


Será uma semana de leilões, exposições, seminários e palestras. Uma grande feira, insuperável em sua categoria.


Mas, mais do que isso, a Feicorte é um ponto de encontro da pecuária brasileira. Lá todo mundo se encontra. Não dá para deixar de ir.


A Scot Consultoria é parceira da Feicorte. Estamos lá com um estande para receber os amigos e bater um papinho. Além desse ponto de encontro, o pessoal da Scot Consultoria participará dos seguintes eventos:


Dia 11 - Encontro de jornalistas, onde através da Associação dos Profissionais de Pecuária Sustentável (APPS), faremos uma apresentação com o intuito de derrubar mitos a respeito da pecuária brasileira e apresentar as verdades do homem do campo. Verdades de quem trabalha todos os dias com a principal atividade agrícola global que é a pecuária sobre pastagens.


Estaremos presentes também na premiação do melhor texto sobre a pecuária sustentável. Essa premiação, conferida pela APPS, é exclusiva para jornalistas.


Dia 12 - Como co-organizadores do Prêmio Nelson Pineda, faremos parte da cerimônia de premiação dos melhores confinamentos brasileiros.


Dia 13 - Na Academia da Carne, a equipe da Scot Consultoria fará apresentações para estudantes de Cursos de Ciências Agrárias, mostrando a pecuária sob o ponto de vista do mercado.


Dia 14 - Em 100 minutos, a equipe da Scot Consultoria resumirá o que está acontecendo no mercado pecuário e as tendências para o futuro próximo.


Dia 15 - Aproveitando o ensejo da Feicorte, a Scot Consultoria ministrará uma série de apresentações privadas sobre estratégia, mercados e cenários.


E simultaneamente, estaremos na Rio+20.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja