• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Último dia para inscrever seu confinamento no Prêmio Nelson Pineda


Quinta-feira, 31 de maio de 2012 - 10h33

Não deixe de concorrer ao prêmio dos 40 destaques do confinamento 2011 e aos 10 da sustentabilidade.


Depois do sucesso na Feicorte 2011, a segunda edição do Prêmio Nelson Pineda - Excelência em Confinamento, iniciativa do Agrocentro, Assocon - Associação Nacional dos Confinadores e da Scot Consultoria, vem repleta de novidades.


Será utilizado um índice para a apuração da eficiência produtiva do confinamento (Índice Excon) e um questionário para a apuração do índice de sustentabilidade. Além destas, outras quatro categorias também serão avaliadas: Equipe nota 10; Eficiência na nutrição de gado confinado; Inocuidade na produção de alimentos; e Produção total de arrobas engordadas.


Os primeiros colocados de cada índice e categoria (seis no total) serão contemplados com uma viagem para os EUA, onde conhecerão o sistema de produção norte americano visitando um grande confinamento e uma unidade de processamento de grãos.


Podem se inscrever produtores de todo o Brasil que utilizem o sistema de confinamento para a terminação de gado de corte, independente do volume produzido. Inscrições devem ser feitas no site www.premionelsonpineda.com.br


Participe!


Entrega dos prêmios: 12 de junho, durante a Feicorte 2012


Preencha o questionário no site: www.premionelsonpineda.com.br



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja