• Quinta-feira, 28 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Unindo informação e solidariedade, APPS lança Guia de Práticas para Pecuária Sustentável


Sábado, 23 de abril de 2016 - 14h00


Não são somente as diversas palestras e debates que contemplam o cronograma do Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria. O evento proporciona também a possibilidade dos presentes realizarem uma boa ação. Isso, porque a Associação dos Profissionais da Pecuária Sustentável (APPS, Piracicaba/SP) aproveitou a reunião para o lançamento do livro ‘Guia de Práticas para Pecuária Sustentável’.


Em seus seis capítulos (Bem-estar na fazenda, Gestão agropecuária, Nutrição animal, Uso de pastagem, Reprodução e melhoramento genético e Sanidade), a obra objetiva promover as boas práticas de produção, estimulando a produtividade e o conhecimento. Além disso, promove boa ação: toda a renda obtida com a venda dos exemplares será integralmente revertida para auxiliar a construção do centro cirúrgico da unidade Amazônia do Hospital de Câncer de Barretos. Contudo, na próxima semana um hotsite será lançado e, mediante um cadastro, o acesso ao conteúdo do livro será gratuito.


Fonte: Feed & Food. Por João Paulo Monteiro. 14 de abril de 2016.


Link da notícia: http://www.feedfood.com.br/unindo-informacao-e-solidariedade-apps-lanca-guia-de-praticas-para-pecuaria-sustentavel/



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja