• Sexta-feira, 26 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

A 54a. Reunião da SBZ está com inscrições abertas


Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 - 09h20


* Reprodução permitida desde que citada a fonte.


A 54ª edição da reunião anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia (SBZ) ocorrerá em Foz do Iguaçu/PR, entre 24 e 28 de julho de 2017. O evento é consagrado como fórum de discussão científica da produção animal brasileira e espaço de apresentação de resultados de pesquisa por estudantes e profissionais de todo o Brasil e exterior.


Nesse ano, o evento com público estimado de 2 mil pessoas, trará palestrantes renomados de 14 países, para abordar temas relacionados ao uso racional de recursos, zootecnia de precisão, oportunidades de mercado, novas técnicas de pesquisa, bem-estar animal e sustentabilidade.


Além disso, já estão confirmados dois fóruns de discussão (coordenadores de pós-graduação, e estudantes de iniciação científica e pós-graduação) e dois workshops: Microbiologia ruminal, e marcas de carne de qualidade.


As inscrições já estão abertas! E para quem se inscrever até 20 de fevereiro haverá sorteio de um pacote de hospedagem no Hotel Bourbon Cataratas, local de realização do evento. Corra que ainda há tempo!


A Scot Consultoria é apoiadora deste evento.


Gravador por: Gustavo Pessoa.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja