• Sábado, 26 de setembro de 2026
Assine nossa newsletter
Scot Consultoria

Rádio Scot Consultoria - Mercado Sem Rodeios - Episódio 555 - Análise: carne bovina, suína e de frango no mercado interno e externo

Alcides Torres (Scot Consultoria) e Leonardo Alencar (XP Investimentos) analisam e comentam o atual cenário do mercado agropecuário direto do Encontro de Intensificação e Pastagens.


Durante o Encontro de Intensificação e Pastagens, o engenheiro agrônomo e CEO da Scot Consultoria, Alcides Torres, analisou o cenário de mercado pecuário com o head do setor de Agro, Alimentos e Bebidas na área de Research e sócio da XP, Leonardo Alencar.  Os analistas debatem a situação atual do mercado de carnes, a situação do boi do Brasil para China e EUA, e também comentam sobre o mercado de etanol de milho.

<< Notícia Anterior
Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos

Assine nossa newsletter

Loja