• Terça-feira, 23 de outubro de 2018
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Mercado de reposição ganhando ritmo


Terça-feira, 17 de julho de 2018 - 15h30
-A +A


* Reprodução permitida desde que citada a fonte.


A especulação ganhou força no mercado de reposição e, aos poucos, o volume de negócios concretizados aumenta no mercado de reposição. 


A firmeza no mercado do boi gordo, assim como a maior atratividade para o confinamento de segundo giro animaram compradores e essa maior movimentação refletiu em alta nas cotações. 


No balanço geral, em todas as praças pesquisadas, na média de todas categorias de machos e fêmeas de reposição as cotações tiveram alta semanal de 0,4%. Vale ressaltar que essa foi a primeira alta semanal desde o início de abril.


Para o curto prazo, o mercado deve se manter aquecido e com maior procura, principalmente por categorias mais eradas, uma vez que o confinamento aponta maior atratividade para o segundo giro. 


Pelo lado da ponta vendedora, as baixas temperaturas devem diminuir ainda mais a capacidade de suporte das pastagens e isso pode gerar menor resistência para os negócios.


Locução feita por: Felippe Reis.


Análise de: Breno de Lima.



No cenário político atual, o que esperar dos preços do boi gordo e da reposição para o próximo ano? Venha discutir as perspectivas e estratégias do mercado pecuário para 2019 no Encontro de Analistas da Scot Consultoria – dia 23 de novembro, em São Paulo-SP. Aproveite e FAÇA SUA INSCRIÇÃO
.


<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar
Scot - Facebook Leite
 
Scot - Facebook Scot - Twitter Scot - Youtube Scot - Instagram Scot - Rss

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos



TV Scot

Podcasts



Loja

Facebook





  • Copyright 2018, Scot Consultoria, Rua Coronel Conrado Caldeira, 578 • Bebedouro - SP - Brasil - 14701-000 | +55 17 3343 5111