• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

A namoradinha de um amigo meu


Sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 - 14h35

Problemas sociais - soluções liberais
Liberdade política e econômica. Democracia. Estado de direito. Estado mínimo. Máxima descentralização do poder.


Têm ocorrido, com elevada frequência, apagões em diferentes bairros do Rio. A gerentona Dilma (de todos os serviços e sistemas) nega que isto tem a ver com os clássicos apagões oriundos dos piques de demanda ou de deficiências na geração / transmissão ou distribuição de energia. Não falta energia no Brasil e as obras no período petista são, no entender DELA, suficientes para resolver os problemas de aumento de demanda. Aliás, para punir os consumidores, ela determinou uma baixa no preço de kWh.


O que existe, na verdade, é uma crescente queda de qualidade no funcionalismo público e na ocupação dos cargos de confiança. A recente crise envolvendo os irmãos Vieira e a "namoradinha de um amigo meu" mostram bem como as coisas são resolvidas no Brasil. Ocupam-se todos os cargos com gente de "toda confiança", infelizmente despida de saber e ávida por enriquecimento rápido.


Mantida a ocupação de cargos pelo critério da amizade, vamos ampliar apagões e estimular favorecimentos sem qualquer possibilidade de apuração de responsabilidades.


Por Arthur Chagas Diniz



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja