• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Mais um adiamento na vida do novo Código Florestal


Quarta-feira, 11 de julho de 2012 - 12h22

Amazônida, engenheiro agrônomo geomensor, pós-graduado em Gestão Econômica do Meio Ambiente (mestrado) e Geoprocessamento (especialização).


Foi adiada pela terceira vez a leitura do relatório final da Medida Provisória do Código Florestal. A leitura estava marcada pra a tarde desta terça-feira (9/7). O texto, elaborado pelo senador Luiz Henrique da Silveira, relator da matéria, não foi impresso a tempo para que fosse analisado pelos integrantes.


A reunião da Comissão iniciou com os parlamentares ruralistas e ambientalistas tentando obstruir, juntinhos, a tramitação da Medida Provisória. O ruralista Abelardo Lupion e o ecólatra Sarneyzinho se revezaram por alguns instantes no microfone tentando barrar os trabalhos da comissão.

O deputado petista Bohn Gass, que preside a comissão, remarcou para as 8 horas da manhã desta quarta-feira a leitura do texto depois que Luiz Henrique distribuiu cópias do seu relatório aos parlamentares.

Luiz Henrique afirmou pela segunda vez que relerá seu relatório com ou sem acordo. "Em qualquer hipótese, não havendo entendimento, eu vou arbitrar e apresentar meu relatório quarta-feira (10/7)", disse.

Então, tá, então.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja