• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Vamos aproveitar o que for possível das emendas, diz Luiz Henrique


Segunda-feira, 11 de junho de 2012 - 17h45

Amazônida, engenheiro agrônomo geomensor, pós-graduado em Gestão Econômica do Meio Ambiente (mestrado) e Geoprocessamento (especialização).


Relator da comissão mista da medida provisória do Código Florestal, o senador Luiz Henrique da Silveira, disse ao jornal Valor Econômico que aproveitará o máximo possível das emendas apresentadas ao texto. "Dentro do processo de política real, é o possível: garantir de um lado a produção e de outro a preservação. Vamos aproveitar o que for possível das emendas", disse Luiz Henrique ao Valor. Deputados e Senadores apresentaram mais de 600 emendas.

O Senador alertou, entretanto, que não pretende mexer nos pontos já pacificados e aprovados pelas duas casas do Legislativo. A comissão mista fará no próximo dia 26 de junho uma audiência pública para instruir a análise do texto. O debate está previsto no cronograma de trabalhos da comissão, a ser apresentado pelo relator.

Luiz Henrique tentará ouvir as corporações mais envolvidas nesse processo. A audiência pública deve ter a presença dos ministros do Meio Ambiente, da Agricultura, do Desenvolvimento Agrário, da Advocacia-Geral da União (AGU), além dos diretores-presidentes da Agência Nacional das Águas (ANA) e da Embrapa.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja