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Scot Consultoria

Código Florestal e o poder econômico das grandes ONGs


Segunda-feira, 25 de julho de 2011 - 08h04

Amazônida, engenheiro agrônomo geomensor, pós-graduado em Gestão Econômica do Meio Ambiente (mestrado) e Geoprocessamento (especialização).


Caros, vejam a imagem abaixo: É a tela do google quando você digita o termo "Código Florestal." O blog do Código Florestal brasileiro aparece em terceiro lista. O primeiro é um link para uma página do WWF e o segundo é um link para a pagina oficial do governo com a lei 4.771 (Código Florestal). Acontece que o link do WWF só está em primeiro porque a ONG comprou o espaço e paga para aparecer em primeiro. Considerando apenas os critérios normais de indexação do Google (tempo na net, quantidade de acessos, relevância, etc) o link do governo apareceria em primeiro e o blog seria o segundo. O WWF está usando dinheiro gringo para impôr o seu ponto de vista na guerra de informação do Código Florestal. Depois dizem que o Deputado Aldo Rebelo não tem razão ao acusar as ONGs de defender interesses estrangeiros no Brasil em detrimento dos interesses nacionais.
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