• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Publicação inédita reúne indicadores sobre o mercado de tecnologia em nutrição vegetal


Sexta-feira, 11 de dezembro de 2015 - 05h55

A ABISOLO - Associação Brasileira de Tecnologia em Nutrição Vegetal publicou o seu primeiro Anuário Brasileiro de Tecnologia em Nutrição Vegetal, uma iniciativa que trás as principais informações sobre o segmento no país. O lançamento oficial da publicação, aconteceu no dia 27/11 durante a Reunião de CEOS anual da associação e contou com a participação das empresas associadas e diretoria ABISOLO.


O Anuário foi pensado e produzido para ser uma ferramenta útil para todos que querem entender melhor a situação do segmento de nutrição vegetal no Brasil e, assim, constatar que o setor está florescendo e trazendo contribuição crucial para o agronegócio.


A publicação traz os dados oficiais mais recentes organizados de forma clara e com informações sobre características do mercado de tecnologia em nutrição vegetal e seus conceitos, além de uma ampla disponibilização de dados mercadológicos e também um guia de mercado com todas as empresas brasileiras de tecnologia em nutrição vegetal.


O foco deste Anuário é ser o principal guia na tomada de decisão para os investimentos das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal, orientação para os produtores rurais no papel de consumidores do segmento e conhecimento factual dos principais indicadores econômicos do setor para os elaboradores de políticas públicas.


A Associação disponibiliza gratuitamente em seu site a publicação para download: http://abisolo.com.br/anuario


Fonte: ABISOLO. 10 de dezembro de 2015.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja