• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

DATAGRO Markets incorpora os produtos Cartezyan


Terça-feira, 27 de outubro de 2015 - 05h00

A partir de agora, o DATAGRO Markets integra os produtos Cartezyan. O anuncio foi feito dia 14 de outubro, durante coletiva de imprensa.


O Cartezyan é um terminal de informações e de negociação que recebe e exibe preços, taxas e notícias do mercado financeiro em tempo real. Especializado no mercado de ações, passa agora a atender o mundo das informações agrícolas.


O DATAGRO Markets é uma plataforma de dados primários e análises em tempo real sobre o mercado agropecuário em geral, com alto nível de personalização, opinião e profundidade, e análises inovadoras e diferenciadas. Produz mais de 180 relatórios mensais, contém 90 fontes de geração de conteúdo, e atualiza mais de 50 mil séries históricas, a partir de mais de 35 anos de experiência no setor.


O diretor do Cartezyan, Roberto Araujo, acredita que o DATAGRO Markets, somado às ferramentas e serviços do Cartezyan, especialmente a avançada ferramenta de gráficos, formam um conjunto completo e poderoso a serviço dos clientes. "Hoje o mercado necessita das melhores informações, entregues no menor tempo possível, com ferramentas práticas e poderosas para tratá-las. É isso que pretendemos com a incorporação dos produtos Cartezyan à DATAGRO Markets."

Segundo Plinio Nastari, presidente da DATAGRO, a incorporação dos produtos Cartezyan à plataforma DATAGRO Markets torna a ferramenta ainda mais robusta e indispensável para todos os agentes dos diferentes elos da cadeia do mercado agropecuário.


A plataforma DATAGRO Markets passa a partir de agora a oferecer a seus clientes o DATAGRO Markets Advanced Charts.


Fonte: Datagro. 14 de outubro de 2015.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja