• Domingo, 28 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Termina em julho as inscrições com desconto para a BeefExpo


Sexta-feira, 3 de julho de 2015 - 14h46

O primeiro lote de inscrições para a BeefExpo 2015, maior evento latino-americano da Pecuária de Corte, termina dia 30 de julho. Durante esse prazo, o inscrito garante 35% de desconto. A feira acontece nos dias 21 e 22 de outubro no Hotel Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu (PR). Congressistas devem se inscrever através do site www.beefexpo.com.br/inscrição.


O inscrito receberá crachá (intransferível e insubstituível), pasta com material, anais em CD e Certificado de participação. Terá livre circulação em toda a programação da feira de negócios, nos congressos Beef Management e Beef 360º, nas apresentações dos trabalhos científicos em formato digital (e-poster) e entrada no Festival da Carne Bovina, que contará com show musical.


As inscrições antecipadas serão encerradas no dia 2 de outubro. A secretaria do evento abrirá no dia 20 do mesmo mês, a partir das 14h, para novas inscrições e entrega de material aos pré-inscritos, que deverá ser retirado obrigatoriamente pelo participante, mediante apresentação de comprovante de pagamento.


Haverá tradução simultânea em Espanhol, Inglês e Português. Serão utilizados aparelhos receptores, entregues aos participantes no ato da apresentação de documento de identificação pessoal. Estacionamento, hospedagem, traslados, outras refeições e serviços do hotel serão por conta dos participantes.


Sobre a BeefExpo 2015


A BeefExpo 2015, uma visão 360° da Pecuária de Corte, é um evento único e inovador, pois vai reunir palestras de gestão e inovação tecnológica, conhecimento, relacionamento e festa, no mesmo ambiente, além dos maiores pecuaristas do Brasil e da América Latina para discutirem juntos a Pecuária do futuro. A feira exclusiva de negócios contará com a presença das principais empresas do segmento, abordando as inovações em Equipamentos, Genética, Nutrição, Processamento, Reprodução, Instalações e de Saúde Animal. Paralelamente à feira, vão ser realizados os painéis simultâneos: Beef Management e o Beef 360º.


O evento vai contar com tradução simultânea para o Espanhol, Inglês e Português, pois são aguardados participantes de mais de 35 países. Além de homenagear os melhores pecuaristas e profissionais do setor, no Prêmio Melhores do Ano BeefWorld Edição 2015, os melhores confinadores brasileiros, no Prêmio 50 Maiores Confinadores do Brasil, e os jovens pesquisadores do futuro, na iniciativa Melhores Trabalhos Científicos.


Ainda será promovido o Festival da Carne Bovina, que irá proporcionar uma grande confraternização na sede do evento, o Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, com total estrutura, conforto e facilidades para os participantes. O hotel oferece amplas áreas de lazer, praça de entretenimento e diversão para todas as idades, com serviços de alta qualidade.


A cidade de Foz do Iguaçu (PR) foi eleita devido à sua localização estratégica, próxima a produtores e das fronteiras com Argentina e Paraguai, além da grande infraestrutura turística oferecida, abrindo as portas para que pessoas de toda a América Latina estejam presentes no melhor evento da Pecuária de Corte latino-americano.


Sobre a SafewayAgro


 Há mais de 15 anos no mercado, a Safeway se consolidou como uma das mais importantes promotoras de eventos do Agronegócio do Brasil. Desde 2001, realizando a cada dois anos a PorkExpo, maior e melhor evento da Suinocultura mundial, a empresa lança este ano a BeefExpo, maior evento latino-americano da Pecuária de Corte.


Forte como o mercado da proteína animal e com a marca associada à inovação, experiência, confiança e credibilidade, a Safeway ainda se destaca no setor de Agronegócio com publicações de grande relevância nas áreas de Pecuária de Corte, Suinocultura e Avicultura, com as revistas BeefWorld, PorkWorld e AveWorld, além de portais de notícias que oferecem conteúdo diferenciado e atual.


BeefExpo 2015 - Uma visão 360º da Pecuária de Corte


 21 e 22 de outubro


Recanto Cataratas - Thermas Resort & Convention


Realização: SafewayAgro - Comunicação para o Agronegócio


Telefone: (19) 3305 2295


E-mail: contato@sspe.com.br


Hotsite: www.beefexpo.com.br


Facebook: www.facebook.com.br/beefexpo


Para mais informações sobre o evento: Thais Carvalho marketing@sspe.com.br


Fonte: BeefExpo. 3 de julho de 2015. 



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja