• Quinta-feira, 25 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

PEPRO do milho será realizado na próxima quinta-feira (23/10)


Segunda-feira, 20 de outubro de 2014 - 09h03

A Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) realizará, na próxima quinta-feira (23/10), o leilão do Prêmio Equalizador Pago ao Produtor Rural (PEPRO) para a venda e o escoamento de 910,0 mil toneladas de milho em grãos, da safra 2013/14.


O leilão será destinado para produtores ou cooperativas de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Bahia, Maranhão e Piauí que deverão comprovar a venda do milho para produtores de aves, suínos, bovinos e suas cooperativas, além de indústrias de ração, alimentação humana e comerciantes.


Para produtos in natura ou processados, como é o caso das indústrias de ração, o escoamento deve ocorrer para o Rio de Janeiro, Espírito Santo e norte de Minas Gerais, além dos estados do Norte e do Nordeste, com exceção da Bahia, Maranhão, Piauí, Sergipe, Pará, Rondônia e Tocantins.


Operação


Dividida em nove lotes, a operação está organizada em quatro lotes para  Mato Grosso, com 550,0 mil toneladas; um para  Goiás, com 90,0 mil toneladas, um para Mato Grosso do Sul (70,0 mil toneladas), um para a Bahia, (70,0 mil toneladas), um para o Maranhão (65,0 mil toneladas) e um para o Piauí, com 65,0 mil toneladas.


Fonte: MAPA. 17 de outubro de 2014.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja