• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

26º leilão da Agropecuária Jacarezinho


Sexta-feira, 26 de setembro de 2014 - 08h50

Este ano estamos contentes por mais uma ação de vanguarda da Jacarezinho, mudar de casa. Todo mundo sabe que as mudanças não são fáceis, porém necessárias em vários momentos de nossas vidas. Nossa intenção é mudar para poder melhorar!


O local do leilão será em Brasília, na capital federal. Brasília está charmosa, bonita e com uma estrutura para recepção muito bacana, bons restaurantes, cinemas, praças, parques, estrutura aeroportuária privilegiada e ampla rede hoteleira. Pensamos com isso, melhor atender a todos que tem o interesse em participar dos eventos da AJ.


Esta última semana será intensa pois estamos na reta final com os preparativos do nosso principal evento do ano, o 27º Leilão Jacarezinho. O remate é feito para você, cliente, amigo e parceiro da AJ. Acessem o site http://www.agrojacarezinho.com.br/27-leilao/


Nossa programação oficial inicia-se na próxima quinta-feira, 25/9, com a palestra do nosso amigo Dr. Alexandre Mendonça de Barros, sempre muito aguardada pelo público.


Na sexta-feira, 26/9, a partir das 9h estaremos de porteiras abertas para apresentação dos animais. Logo em seguida a partir das 11h sob os cuidados de Maurício Tonhá, nossa parceiro da Estância Bahia Leilões, faremos uma mesa redonda para debater assuntos pertinentes a pecuária nacional e o projeto da AJ. Confirmados o MAPA, Gensys, Unesp, Conexão Delta Gen e AJ.


Para comemorar nossa estada em Brasília, ofertaremos novilhas da safra 12 prontas para a próxima estação de monta, produtos da ponta do rebanho AJ, decas 1 e 2. Um luxo de futuras matrizes!! Buscando ainda mais novidades, colocamos a venda receptoras prenhes de FIV, fruto de doadoras deca 1 da AJ, vacas de alta acurácia e avaliação consistentes, com touros renomados, líderes do Sumário Aliança, compensa conferir de perto essa oferta!


Para o maior comprador do leilão guardamos uma surpresa especial, tenho certeza que irão adorar. Com uma boa companhia, o aproveitamento desse presente da AJ, será fantástico!


 Bem, várias ações foram tomadas ao longo deste ano para chegarmos até aqui. A equipe AJ rodou o país, por terra, agua e ar, com direito a pane elétrica de avião, transporte de balsa, quilômetros de estrada de chão, muita poeira, pneus furados, falta de hospedagem etc. Foi uma oportunidade para conhecer grandes projetos, pessoas fantásticas, pecuaristas de ampla experiência e ver a exuberância do Brasil.


A Agropecuária Jacarezinho acredita na pecuária, acredita no Brasil e acredita em você!


Forte abraço e até o leilão!"


Fonte: Agropecuária Jacarezinho. 25 de setembro de 2014.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja