• Quinta-feira, 25 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

CONAB realiza nova venda de milho


Quarta-feira, 4 de junho de 2014 - 09h27

A Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) realiza na quarta-feira (4/6), às 9 horas, mais um leilão para a venda de 171,0 toneladas de milho em grãos, a granel, da safra 2009/2010. O produto está estocado em Minas Gerais, na Unidade Armazenadora (UA) da estatal, em Uberlândia. O objetivo da operação é abrir espaço para a armazenagem de novos produtos.


Serão ofertados seis lotes, sendo cinco contendo 39 toneladas do grão e um com 23 toneladas. Nesta operação, será aplicado um deságio de 25,0% no preço de mercado do grão. Isso significa que a saca de 60kg será ofertada por R$18,06, ou R$0,30/kg.


O produto será comercializado por meio do Programa de Vendas em Balcão da CONAB. Os interessados devem ter como atividade principal a criação de aves, suínos e bovinos. Também podem aderir as cooperativas de criadores e indústrias de ração desses segmentos.


Os participantes devem ter um cadastro junto à Bolsa de Mercadorias pela qual concorrerão à comercialização. É obrigatório ainda ter a situação regular junto ao Sistema de Registro e Controle de Inadimplentes da CONAB (SIRCOI).


Fonte: CONAB. Por Antônio Marcos. 3 de junho de 2014.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja