• Domingo, 28 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

ACNB elege nova diretoria para o biênio 2014/2016


Quinta-feira, 22 de maio de 2014 - 16h04

A eleição para escolha da nova diretoria da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) aconteceu na última terça-feira, dia 20 de maio, no restaurante Varanda Grill, Jardim Paulista em São Paulo (SP). O criador Pedro Gustavo Novis, apoiado pelos conselheiros e diretores, foi reeleito com unanimidade para o cargo de Presidente. A nova diretoria da entidade é composta por Presidente, 3 Vice-presidentes e 8 Diretores, dentre eles 3 novos Diretores assumem a associação: André Ribeiro Bartocci, Bento Abreu Sodré de Carvalho Mineiro e Bruno Bello Vicintin.


O novo diretor André Ribeiro Bartocci é pecuarista e proprietário da fazenda Nossa Senhora das Graças, em Caarapó, Mato Grosso do Sul (MS). Bento Abreu Sodré de Carvalho Mineiro é formado em ciências sociais, produtor rural em São Paulo e Minas Gerais com a Fazenda Santanna, cofundador da Rural Jovem e diretor da Sociedade Rural Brasileira. O criador Bruno Bello Vicintin é proprietário da Rima Agropecuária, junto com seu pai Ricardo Vicintin.


Para continuar o trabalho de fomento da raça em todo o território nacional, o Presidente da ACNB, Pedro Gustavo Novis, pretende trazer novas ideias sem deixar de lado as ações pontuais desenvolvidas pela Nelore do Brasil. Como empresário, criador e presidente da associação prevê a continuidade dos projetos já iniciados em prol do desenvolvimento e melhoramento genético da raça Nelore em todo o Brasil.


A cerimônia contou também com a presença de Victor Paulo de Miranda, Presidente da Associação Capixaba dos Criadores de Nelore (ACCN); Romildo Antonio da Costa, Presidente da Associação Goiana de Nelore (AGN); Luiz Adilson Bon, Presidente da Nelore-Rio; Andrew Murchie, CEO da Marfrig Beef Brasil; José Pedro Crespo, Diretor de Compras e Confinamentos na Marfrig Group, entre outros parceiros da ACNB.


 


Composição da nova Diretoria ACNB:


Presidente - Pedro Gustavo de Britto Novis


1ª Vice-presidente - José Luiz Niemeyer dos Santos


2º Vice-presidente - Maurício Bahia Odebrecht


3º Vice-presidente - Frederico Henriques Lima e Silva


 


Diretores


André Ribeiro Bartocci


Bento Abreu Sodré de Carvalho Mineiro


Bruno Bello Vicintin


Fabio Porto Rodrigues da Cunha


Gabriel Garcia Cid


Leda Jorge de Souza Contar


Renato Diniz Barcellos Correa


Roberto Alves Mendes


 


Sobre a ACNB


 A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil - ACNB é uma entidade sem fins lucrativos fundada em 7 de abril de 1954. Sua sede está localizada na capital paulista. Possui ainda um escritório junto à sede da ABCZ - Associação Brasileira dos Criadores de Zebu, em Uberaba/MG. Tem por finalidade integrar criadores, invernistas e demais pecuaristas em torno de um objetivo comum: fortalecer e defender a raça que representa 80,0% do rebanho de corte nacional.


Fonte: Nelore Brasil. Por Danyella Alves Ferreira. 21 de maio de 2014.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja