• Segunda-feira, 29 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

ExpoCorte São Paulo será nos dias 24, 25 e 26 de junho


Quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 - 17h24

A ExpoCorte São Paulo, nova denominação da Feicorte, já tem data: será realizada nos dias 24, 25 e 26 de junho, na capital paulista.


A iniciativa, que engloba também o Circuito ExpoCorte, vem recebendo apoio de diversas empresas e entidades do setor. Já anunciaram apoio à ExpoCorte e ao Circuito ExpoCorte a Philbro Saúde Animal, Nutron, Dow, Associação dos Criadores de Mato Grosso (ACRIMAT), Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul) e Associação Brasileira de Hereford e Braford, além de outras que estão em negociação.


"Com o fim da concessão do Centro de Exposições Imigrantes, o Agrocentro resolveu descontinuar os eventos de Agronegócio que eram realizados anualmente. Comprometida durante anos com a realização desses eventos, resolvi dar continuidade à Feicorte e ao Circuito ExpoCorte que passarão a ser denominados de ExpoCorte e Circuito ExpoCorte. Além da ExpoCorte em São Paulo nos dias 24, 25 e 26 de junho, promoveremos o Circuito ExpoCorte nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Rondônia e Minas Gerais ou Pará", afirma Carla Tuccilio, que está tocando a iniciativa por meio da empresa Verum Eventos, que conta também com parte da mesma equipe que conduzia a Feicorte.


Carla se diz surpresa positivamente com o apoio que vem recebendo para dar continuidade a esses importantes eventos para a pecuária brasileira. "Isso mostra que o mercado deseja a continuidade de uma feira de negócios da pecuária em São Paulo e suas versões itinerantes pelo Brasil que possibilitam levar informação, discussão e tecnologia para onde o pecuarista está", acredita Carla.


Fonte: ExpoCorte. 11 de dezembro de 2013.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja