• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Feicorte se transforma na ExpoCorte e será realizada em junho de 2014 em São Paulo


Terça-feira, 3 de dezembro de 2013 - 09h24

A tradicional Feicorte, que foi realizada por 19 anos na cidade de São Paulo, mudará de nome e passará a se chamar ExpoCorte. O evento será realizado em um novo formato no mês de junho, em São Paulo.


Com o encerramento do período de concessão da administração do Pavilhão do Centro de Exposições Imigrantes e com o fim do Agrocentro, consórcio detentor da marca Feicorte, a solução de continuidade foi a mudança do nome e a condução do evento que passa a ser feita pela gerente de agronegócios, Carla Tuccilio. Ela comandará a produção integral da ExpoCorte e do Circuito ExpoCorte, iniciativa de eventos itinerantes pelo Brasil que terá sua terceira edição em 2014.


O Circuito ExpoCorte deve ser realizado em cinco etapas nas cidades de Cuiabá (MT) em março, Palmas (TO) em abril, Campo Grande (MS) em julho, Ji-Paraná (RO) em setembro e Uberlândia (MG) em novembro.


"Não podíamos deixar acabar um evento que se consolidou ao longo dos anos como o principal palco de discussões e difusão de tecnologia da pecuária e o circuito que possibilitou levar todo esse conteúdo para onde o pecuarista está em importantes polos de produção pelo país. Por tudo isso, daremos continuidade com os nomes ExpoCorte e Circuito ExpoCorte, mantendo o mesmo compromisso de reunir informações, discussões e tecnologias para fomentar sempre mais o setor", afirma a coordenadora do novo projeto, Carla Tuccilio.


Fonte: ExpoCorte. 2 de dezembro de 2013.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja