• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

INMET prevê trovoada no Centro-Oeste, Norte e Sudeste


Sexta-feira, 18 de outubro de 2013 - 08h56

Devem ocorrer trovoadas em vários estados nesta sexta-feira, 18 de agosto. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) é de tempo nublado nas quatro regiões do Brasil.


O dia pode ser nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas em Goiás, Mato- Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. A temperatura mínima no Centro-Oeste será de 17°C e a máxima de 36°C. No Norte, o tempo será encoberto com pancadas de chuva e trovoadas no Acre, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. Mínima de 19°C e máxima de 38°C.


Pode chover no litoral e mata da Paraíba, centro/leste de Pernambuco, centro/norte do Piauí, oeste do Maranhão, em Alagoas e de Sergipe. O dia será nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva na Bahia, metropolitana e mata em Pernambuco, centro/norte o Piauí e Ceará. Demais áreas parcialmente nublado a nublado. A temperatura máxima do Nordeste pode chegar a 40°C e a mínima a 16°C.


O dia na região Sul deve ser nublado com chuva no leste do Paraná, Alto Uruguai, Missões e planalto médio no Rio Grande do Sul e leste de Santa Catarina. Parcialmente nublado nas demais áreas. Mínima de 6°C e máxima de 28°C.


A temperatura mínima na região Sudeste deve ser de 10°C e a máxima de 32°C. A expectativa é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas em São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e no Rio de Janeiro.


Fonte: MAPA. 17 de outubro de 2013.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja