• Domingo, 28 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Caminhões frigoríficos passam por renovação cadastral


Sexta-feira, 20 de setembro de 2013 - 09h10

Os donos de veículos que transportam carne animal têm até o dia 27 de setembro para fazer o recadastramento dos caminhões frigoríficos. A maioria dos veículos transporta carne oriunda dos matadouros localizados no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, para os pontos de comercialização da capital.

Para garantir a qualidade do produto que chega na mesa do consumidor, o transporte dos produtos de origem animal deve seguir normas estabelecidas pela Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária do Amapá (DIAGRO).

Segundo a gerente do Núcleo de Inspeção de Produto de Origem Animal da agência, veterinária Elizeth Alfaia, quem não fizer o recadastramento dos caminhões frigoríficos no prazo estabelecido será proibido de transportar carne.

Os donos de caminhões devem comparecer à DIAGRO a partir desta segunda-feira (16/9), de 14h às 18h, para fazer a renovação cadastral. O proprietário do veículo deve apresentar cópia e original da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e documentação do veículo.

Fonte: G1. 19 de setembro de 2013.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja