• Segunda-feira, 29 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Previsão de geada nos estados do Sul do país


Quinta-feira, 25 de julho de 2013 - 09h01

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) alerta para céu encoberto a nublado com nevoeiro e/ou névoa úmida no Distrito Federal, Goiás e no centro, leste e sul do Mato Grosso. Claro a parcialmente nublado com geada na madrugada em Mato Grosso do Sul. A previsão é válida para esta quinta-feira (25/7).


Chuva esparsa no norte do Maranhão e do Piauí, no Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e leste da Bahia.


Nublado com pancadas de chuva no norte do Amazonas e do Pará, no Amapá e Roraima. Demais áreas, claro a parcialmente nublado com nevoeiro e/ou névoa úmida em Rondônia e névoa seca no Tocantins.


Tempo encoberto a nublado com chuva no Rio de Janeiro, Espírito Santo, no leste de São Paulo, no centro, Zona da Mata, leste e sul de Minas Gerais. Nas demais áreas, parcialmente nublado com geada na madrugada no sul e sudoeste de São Paulo.


Possibilidade de chuva isolada no litoral do Paraná e de Santa Catarina. Nas outras áreas, parcialmente nublado a claro com geada na madrugada.


Fonte: MAPA. 24 de julho de 2013.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja