• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Marfrig muda estrutura organizacional de sua divisão de bovinos


Terça-feira, 2 de julho de 2013 - 08h59

A Marfrig Alimentos S.A. informou na segunda-feira (1/7) à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a nova estrutura organizacional de sua divisão Marfrig Beef, que entra em vigor a partir de 1º de setembro. Segundo o comunicado, a área será dividida em duas unidades operacionais: Brasil e Cone Sul.


A divisão de negócios, que era comandada por James Cruden, não terá mais CEO. Na nova estrutura, Andrew Murchie manterá sua posição de CEO da Marfrig Beef Brasil e Martín Secco assumirá como CEO da Marfrig Beef Cone Sul (que reúne as operações na Argentina, Chile, Uruguai, Rio Grande do Sul e Pampeano).


De acordo a empresa, os executivos vão se reportar diretamente a Sérgio Rial, que, até 1º de janeiro de 2014, deve assumir como diretor-presidente do grupo Marfrig no lugar do fundador Marcos Molina, que ficará na presidência do conselho de administração do grupo. Ainda conforme o comunicado, James Cruden, que irá se aposentar, fica no cargo até 31 de agosto.


A Marfrig informou ainda que o formato de divulgação das informações financeiras manterá o atual padrão, com dados da divisão Marfrig Beef.


Fonte: Valor Econômico. Por Alda Rocha do Amaral e Luiz Henrique Mendes. 1 de julho de 2013.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja