• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Auster Nutrição Animal apresenta fábrica à imprensa


Quinta-feira, 20 de junho de 2013 - 08h41

Na manhã de terça-feira (18/6), a Auster Nutrição Animal apresentou para imprensa as instalações de sua planta industrial e escritório localizados em Hortolândia (SP). A abertura da fábrica aos jornalistas fez parte da comemoração dos cinco anos da empresa, que produz especialidades lácteas e atualmente tem em seu portfólio produtos como aditivos, enzimas (em parceria com a AB Vista®) e novos produtos para aves, suínos e bovinos. "A localização da Auster é uma estratégia de escoamento, já que encontra-se próxima à estradas e linha férrea. A distribuição de nossos produtos por ferrovia é um investimento a longo prazo", explicou Portilho.


O investimento no projeto foi de R$30 milhões, permitindo atender melhor os clientes. A arquitetura do local também é inovadora, possibilitando a visualização do funcionamento e da produção da fábrica de dentro do escritório.


A planta industrial, composta por equipamentos importados de última geração, dedica 40% de sua produção para suínos, 30% para avicultura de postura e 20% para aves de corte. Desde o início da empresa, que se concentrava num pequeno escritório em Campinas (SP), a Auster projeta um movimento para 2013 de mais de R$90 milhões. "A China e a Índia são países que não possuem tantos recursos naturais, por isso acredito que demandarão alimentos brasileiros. Agora buscamos um crescimento ainda maior e o reconhecimento de ser uma empresa 100% nacional, que auxilia no agronegócio e fomenta a economia do país", finalizou Portilho.


Fonte: Suinocultura Industrial. 18 de junho de 2013.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja