• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

E a logística?


Terça-feira, 19 de março de 2013 - 09h00

Em que pese a preocupação do governo com o caos da logística e a falta de uma política agrícola que ajude a estabilizar o preço dos alimentos no país, o novo ministro da Agricultura, Antônio Andrade (PMDB-MG), elegeu outra prioridade para o seu mandato: aumentar a renda do produtor rural. O deputado mineiro assumiu segunda-feira (18/3) o posto que era ocupado pelo também peemedebista Mendes Ribeiro.


Durante seu discurso de posse, acompanhado pela presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), senadora Kátia Abreu (PSD-TO), o presidente da Embrapa, Maurício Lopes, e diversos parlamentares ligados à Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), Andrade disse que espera contar com o apoio "da pesquisa, da assistência técnica e dos gestores para levar adiante as mudanças necessárias ao setor".


Como tem negócios em pecuária e café, além de atuar nas áreas de construção e mineração, Andrade foi, de maneira geral, bem recebido pelas lideranças do campo, apesar das desconfianças de que sua trajetória política poderá tirá-lo da Pasta já nas próximas eleições.


Fonte: Valor Econômico. Por Tarso Veloso. 19 de março de 2013.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja