• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

01/03 em SP: Índex ASBIA 2012 será apresentado em coletiva de imprensa


Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 - 08h30

Na sexta-feira, dia primeiro de março, a ASBIA - Associação Brasileira de Inseminação Artificial - realiza a tradicional coletiva de imprensa anual da entidade. Membros da diretoria e associados estarão reunidos com os jornalistas para apresentar o Índex ASBIA 2012.


O evento será realizado em São Paulo, no Transamérica Flat Congonhas, a partir das nove e meia da manhã. Os dados serão apresentados e comentados pelo presidente da associação, Lino Rodrigues Filho.


O Índex ASBIA reúne apenas as informações da movimentação de sêmen bovino enviadas pelas empresas associadas que, juntas, representam 90% do mercado brasileiro.


Os jornalistas serão recepcionados com um café-da-manhã e receberão uma cópia dos relatórios com os dados completos. Após a apresentação cada jornalista poderá fazer suas perguntas ou entrevistas exclusivas. Fora da coletiva os dados só serão disponibilizados alguns dias depois, direto no site da ASBIA (www.asbia.org.br).


Todos os dados dos relatórios são auditados pela HLB Audilink & Cia. Auditores. A ASBIA é uma entidade sem fins lucrativos fundada em 1974 para congregar as empresas que se dedicam ao fomento da pecuária no setor da produção e distribuição de sêmen, materiais e equipamentos de uso na inseminação artificial e de outros produtos ligados reprodução animal.


Fonte: ASBIA. Pela Redação. 6 de fevereiro de 2013.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja