• Segunda-feira, 29 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Tyson apresenta novas embalagens e posicionamento para os produtos da marca Macedo


Sexta-feira, 26 de outubro de 2012 - 08h33

A Tyson do Brasil traz ao mercado, em outubro, novas embalagens e um novo conceito para os produtos da marca Macedo. As novas embalagens valorizam os aspectos considerados pelo consumidor na escolha de seus produtos como um layout mais simples e claro, melhor visualização dos produtos, maior destaque para as informações de corte, peso e dicas rápidas sobre o preparo.


O projeto também contempla a atualização da logomarca Macedo e um novo posicionamento: "100% especialista em frango". Segundo Vitor Hugo Brandalize, diretor geral, o novo posicionamento valoriza a experiência de quase 40 anos de história da marca e a confiança que é transmitida ao consumidor. "Sabemos tudo de frango e podemos oferecer o que há de melhor para os nossos consumidores. Somos especialistas em frango, íntegros, confiáveis, objetivos e voltados para a família. Esse projeto torna esses aspectos mais compreensíveis ao público", afirma.


A nova identidade visual compreendeu todos os produtos das linhas de Congelados, Resfriados, Temperados, IQF (cortes congelados individualmente) e Industrial, além dos materiais de comunicação da empresa. Para a divulgação da nova identidade e das embalagens, a empresa se utilizará de materiais de ponto de venda, publicidade, internet e anúncio em revistas do setor supermercadistas.


Fonte: Avicultura Industrial. Pela Redação. 25 de outubro de 2012.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja