• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Minerva fará oferta primária de 37,5 milhões de ações ON


Segunda-feira, 22 de outubro de 2012 - 15h44

A Minerva Foods está realizando uma oferta pública de distribuição primária de, inicialmente, 37,5 milhões de ações ordinárias de emissão da companhia, todas nominativas, escriturais, sem valor nominal. Conforme o prospecto preliminar, poderá haver também uma oferta secundária de ações pela VDQ Holdings (acionista vendedor), caso haja demanda pelo lote de ações adicionais.


A oferta será realizada no Brasil, em mercado de balcão não-organizado. Simultaneamente, serão realizados esforços de colocação das ações no exterior pelo BTG Pactual US Capital, pelo Credit Suisse Securities (USA) LLC, pelo HSBC Securities (USA) Inc. e pelo Morgan Stanley & Co. LLC.


O preço de subscrição será fixado com base no resultado do procedimento de coleta de intenções de investimento junto a investidores institucionais, a ser realizado no Brasil e no exterior (procedimento de bookbuilding). O preço por ação será calculado tendo como parâmetro a cotação das ações ordinárias de emissão da companhia na BM&FBovespa.


A quantidade total de ações inicialmente ofertadas (sem considerar as ações adicionais) poderá ser elevada em até 15% (ações suplementares), mediante a emissão de novas ações, nas mesmas condições e preço das ações inicialmente ofertadas.


Além disso, a quantidade total de ações inicialmente ofertadas (sem considerar as ações suplementares) poderá ser aumentada em até 20% (ações adicionais), tanto em novas ações ordinárias a serem emitidas pela Minerva quanto em ações de titularidade da VDQ Holdings, nas mesmas condições e no mesmo preço das ações inicialmente ofertadas.


Após a oferta, o total de ações em circulação da companhia passará a representar 57,68% das ações que compõem o seu capital social (sem considerar as ações suplementares e as ações adicionais). Atualmente, as ações em circulação correspondem a 45% do capital social.


Fonte: Agencia Estado. Pela Redação. 19 de outubro de 2012.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja