• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Vigor contrata Luis Gennari para ser diretor comercial


Quinta-feira, 4 de outubro de 2012 - 08h32

A Vigor Alimentos, uma das mais tradicionais indústrias do segmento de lácteos do Brasil, deu mais um importante passo para compor sua equipe de gestores. A companhia contratou Luis Henrique Gennari para ocupar a vaga de diretor comercial, se reportando diretamente a Gilberto Xandó, presidente da Vigor.


Com mais de 15 anos de experiência na área de vendas, Gennari trabalhou nos últimos sete anos na área comercial da Brasil Foods, sendo que nos últimos meses vinha atuando na diretoria de vendas da área de lácteos. Ao longo de sua carreira ocupou cargos de liderança em todas as áreas em que atuou, acumulando amplo conhecimento sobre o varejo e na comercialização de produtos de valor agregado.


Formado em estatística pela Universidade Federal de São Carlos, pós-graduado em marketing pela ESPM, especialização em Trade Marketing pela FGV e com Programa de Desenvolvimento de Executivos pela Fundação Dom Cabral, Gennari terá como desafio ampliar a presença das marcas da Vigor nos mercados em que ela já atua e expandi-las para todo Brasil.


"Tenho certeza que o Luis Gennari fará um excelente trabalho na Vigor. Ele é um ótimo profissional e terá um grande desafio, junto com toda equipe de gestores de altíssimo nível que formam a diretoria da companhia", afirma Gilberto Xandó, presidente da Vigor.


Fonte: Vigor Alimentos S.A. Por Mauricio Leonardo Hasson. 3 de outubro de 2012.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja