• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

SIAL 2012 terá seis mil expositores de 106 países


Terça-feira, 14 de agosto de 2012 - 12h44

Uma das maiores feiras do mundo, o evento espera atrair 140 mil visitantes de 200 países, entre eles o Brasil


Entre 21 a 25 de outubro, a capital da França, Paris, volta a receber o SIAL (Salão Internacional de Alimentação). Realizado a cada dois anos, o evento vai apresentar, de acordo com os organizadores, uma implantação mais ergonómica, animações interativas, acolhimento personalizado e novos serviços.


Considerado uma das maiores feiras agro-alimentares do mundo, ela está divida em sete grande áreas: Produtos do Mundo, Produtos Secos, Produtos Frescos, Bebidas, Produtos Lácteos, Produtos Gourmet e Vinhos.


São esperados mais de 6 mil expositores, 80% dos quais internacionais, provenientes de 106 países, sendo que Alemanha, Bélgica, China, Espanha, França, Grécia, Itália, Holanda, Turquia e EUA, constituem os maiores expositores da mostra dedicada à área alimentar. No total, são 130 pavilhões internacionais.


São esperados 140 mil visitantes, de 200 países. França, Itália e Bélgica, são os países que mais visitam o SIAL. Entre essas pessoas, 49% trabalham no comércio e retalho, 28% na indústria alimentar, 17% na área de food-service e 6% no sector dos serviços. Ainda de acordo com dados da organização, 71% dos visitantes está à procura de novos produtos e fornecedores.


Fonte: New Trade. Pela Redação. 14/8/2012.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja