• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Bellman patrocina 20ª edição do Leilão de touros Jacarezinho


Sexta-feira, 6 de julho de 2012 - 18h07

A Bellman Nutrição Animal estará presente como patrocinadora oficial do 20º Leilão de touros Jacarezinho, que acontecerá dia 7 de Julho, na fazenda Nova Terra, em Cotegipe/Wanderley Bahia, a partir das 13h.


Na ocasião serão ofertados 150 touros CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção) e mais 1200 bezerros Nelore/Cruzamento e 800 bezerras Nelore/Cruzamento. "Estes touros resultam de uma safra com alta qualidade genética. São animais selecionados com extremo rigor e utilizados no repasse em matrizes AJ, comprovando seu potencial e valor genético". Afirma Álvaro Fortunato, supervisor comercial de vendas e marketing da Agropecuária Jacarezinho.


Durante a manhã o pecuarista poderá acompanhar o "Dia de Campo" onde terá a oportunidade de conhecer o diferenciado trabalho AJ, onde serão expostos lotes de bezerros e bezerras, garrotes e novilhas, matrizes e touros provados com o objetivo de divulgar os estágios do programa de melhoramento Jacarezinho desenvolvido.


Além da Bellman estar presente no evento com uma tenda, o seu departamento técnico irá ministrar palestra sobre suplementação, com ênfase no sistema de produção. "Falaremos dos produtos e o manejo utilizados pela Jacarezinho na cria, recria e confinamento e as possibilidades na linha da Bellman". Explica Enzo Guarnieri, analista de marketing da Bellman Nutrição Animal.


Sobre a Bellman


A Bellman é uma das maiores empresas de nutrição pecuária do país e líder em suplementação de alta tecnologia. É certificada em nível internacional em Boas Práticas de Fabricação - BPF 3. Produz mais de 50 tipos de suplementos, núcleos e rações, com resultados comprovados a campo e em renomadas instituições de pesquisa, tais como Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), Universidade Estadual Paulista (Unesp), Instituto de Zootecnia e Embrapa. Realiza exportações para América Central, Paraguai e África. Mais informações: www.bellman.com.br.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja