• Domingo, 28 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

JBS vai reativar unidade de Presidente Epitácio (SP)


Sexta-feira, 1 de junho de 2012 - 09h28

A JBS reativará sua unidade de Presidente Epitácio (SP). Serão retomados os trabalhos em todas as áreas da indústria a partir da próxima terça-feira (5), com exceção do abate de animais, informou a empresa.


Inicialmente, a unidade produzirá aproximadamente 9,5 mil toneladas de carne por mês, volume que poderá ser ampliado conforme as condições de demanda dos mercados interno e externo se mostrarem favoráveis, afirma a JBS em comunicado ao mercado. A unidade de Presidente Epitácio será abastecida com matéria-prima proveniente de outras unidades da companhia.

"A reabertura acontece após um esforço do governo do Estado de São Paulo, com envolvimento direto do governador e toda sua equipe de secretários. A retomada das atividades reaquecerá a economia do município, gerando empregos à população e arrecadação ao estado", disse a empresa. A reabertura da unidade representará mais de 700 novos postos diretos de trabalho.

A fábrica de Presidente Epitácio foi construída no fim da década de 1970 e tem sido administrada pela JBS desde 2001. As operações foram interrompidas em setembro de 2011.


Fonte: Agência Estado. Pela Redação. 31 de maio de 2012.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja