• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Alexandre Zadra é o mais novo integrante do time da C.R.I. Genética Brasil


Terça-feira, 8 de maio de 2012 - 09h40

A C.R.I. Genética Brasil, na busca pela excelência no atendimento e serviços prestados aos seus clientes, anuncia mais uma contratação de peso para o seu seleto quadro de funcionários.


Trata-se do zootecnista Alexandre Zadra, formado pela Universidade de São Paulo e com MBA em Agribussines pela FGV/COC de Ribeirão Preto e que há cinco anos é colunista da Revista AG Leilões.


Com vasto conhecimento sobre o mercado de corte e leite, taurinos e zebuínos, além de bom relacionamento com pecuaristas de renome do cenário nacional, Zadra participou do desenvolvimento de diversos projetos de grande porte da pecuária brasileira.


Com sua integração à equipe da C.R.I., Zadra assume o cargo de Supervisor Comercial e faz parte das suas atribuições gerenciar e desenvolver trabalhos de vendas, além de fazer o acompanhamento e a qualificação das equipes nos Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia e Acre.

"É uma grande contratação para a C.R.I. Genética Brasil e também uma ótima oportunidade para Alexandre Zadra demonstrar todo seu potencial de trabalho", disse o diretor executivo da C.R.I. Genética Brasil, Sérgio Saud.


Fonte: Grupo Publique. Pela Redação. 7 de maio de 2012.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja