• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Brasil Foods investe R$3 milhões para mudar Batavo


Segunda-feira, 7 de maio de 2012 - 09h56

A BRF Brasil Foods anunciou nesta sexta-feira (4) um novo posicionamento da marca de lácteos Batavo.


Com o slogan "Pensado para sua natureza", o portfólio de produtos agora apela para o conceito de sustentabilidade com o objetivo de superar os líderes do setor, Nestlé e Danone.


A marca fará mudanças nas embalagens e nas fórmulas de produtos tradicionais, além do lançamento de itens como o Leite Batavo Ideal, um semidesnatado com 0,5% a mais de gordura. 


"O mercado de lácteos movimenta US$400 bilhões no mundo, e o Brasil é o quinto maior produtor. Ano passado, a indústria cresceu 10% no país", afirmou Fabio Medeiros, vice-presidente de lácteos da BRF.


A empresa investiu R$3 milhões na mudança da Batavo.


Fonte: Jornal Brasil Econômico. Por José Gabriel Navarro. 4 de maio de 2012.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja