• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Portal do Canal Rural traz dados das praças mais relevantes de todo o Brasil


Quinta-feira, 12 de abril de 2012 - 13h38

O Portal do Canal Rural - RuralBR - passa a oferecer a seus internautas através do novo site ruralbr.com.br/cotacao, as informações necessárias sobre as principais cotações de commodities agrícolas atualizadas diariamente.

O site apresenta em páginas individuais os valores das cotações de algodão, arroz, café, cana, feijão, milho, soja, trigo, boi gordo, frango, leite, suínos e vaca gorda. Para uma navegação mais rápida, há também uma aba de resumo das cotações onde é possível visualizar em poucos segundos a cotação desejada.

As informações são fornecidas por dois tradicionais parceiros do RuralBR, que pertence ao Canal Rural: a consultoria Safras & Mercado, que traz os dados sobre commodities agrícolas, e a Scot Consultoria, que disponibiliza cotações do mercado de bovinos nos maiores mercados brasileiros.

Outras informações de interesse geral também são disponibilizadas no site, como valores das principais moedas (dólar, euro e libra), cotação de petróleo e ouro e a variação das principais bolsas de valores do mundo. Desta forma, o internauta consegue visualizar em um único lugar todas as informações necessárias para fazer o melhor negócio.


Fonte: Canal Rural. Pela Redação. 5 de abril de 2012.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja