• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

II Fórum Zebu de Ponta a Ponta acontece dia 8 de maio


Terça-feira, 30 de abril de 2013 - 09h52

O zebu estará literalmente de ponta a ponta na 79ª ExpoZebu.


A temática central da feira pretende mostrar aos visitantes que o gado zebu está muito mais presente na vida das pessoas do que elas podem imaginar.


No caso específico da alimentação humana, além de garantir mesa farta aos brasileiros com o bife nosso de cada dia, os churrascos aos finais de semana, o leite e demais produtos lácteos fundamentais para nossa saúde e bem estar, o zebu é responsável pela qualidade dos alimentos que chegam até nós, graças ao conceito sustentável de sua criação.


Durante o evento, a ABCZ - em parceria com a Scot Consultoria e o Beef Point - promoverá, no dia 8 de maio, a 2ª edição do Fórum "Zebu de Ponta a Ponta", com o objetivo de apresentar a importância do zebu na Cadeia Produtiva da Carne e do Leite.


Além de palestras com renomados profissionais do setor, a grande atração dessa edição do Fórum será a apresentação prática feita pelo chef Allan Vila, proprietário de uma rede de 15 restaurantes e com ampla experiência na preparação de cortes especiais e livros de receitas sobre carne bovina.


Confira a programação completa do Fórum e faça sua inscrição através do site da ABCZ: www.abcz.org.br



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja