Planta frigorífica da Cargill nos Estados Unidos, criação de fundo comum de reserva financeira para os BRIC, produção de potássio brasileiro, preços do farelo de soja, adulteração em fórmulas de ferti
Queda no preço do milho melhora o poder de compra do produtor de leite, mesmo com mercado pressionado.
Um olhar econômico sobre os danos causados pela mosca-dos-chifres e o retorno do controle estratégico.
O Ministério do Comércio da China (MOFCOM) anunciou nesta quarta-feira (6) a prorrogação da investigação de salvaguarda sobre as importações de carne.
A oferta de boiadas esteve enxuta, com uma parcela dos pecuaristas à espera de preços melhores para negociar. Esse cenário contribuiu para que a cotação.
Entrevista com o engenheiro agrônomo, Pedro Gonçalves
AgroMais
Carne brasileira fora da isenção dos EUA pode gerar prejuízo de até US$ 1 bi em 2025
Receba nossos relatórios diários e gratuitos