• Terça-feira, 23 de outubro de 2018
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

GAF 2018 vai discutir futuro da pecuária e avanços em genética com participação da ABCZ


Quinta-feira, 19 de julho de 2018 - 05h50
-A +A

O evento será realizado nos dias 23 e 24 de julho, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo.



Importantes entidades ligadas a cadeia produtiva do agronegócio no Brasil já se movimentam para mais uma edição do Global Agribusiness Fórum (GAF). O evento é considerado um dos maiores e mais respeitados no agronegócio mundial. Entre os realizadores está a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), que participará dos debates em torno do futuro da pecuária e os avanços no processo de melhoramento genético do rebanho brasileiro.


“Entendemos a importância desse evento para disseminarmos todos os investimentos que têm sido feitos com foco no melhoramento genético dos animais. Nosso destaque vai para o projeto de aplicação da seleção genômica, que representa um grande avanço nesse contexto, e causa impacto diretamente na produção de carne e leite no Brasil”, ressalta Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, presidente da ABCZ.


O assunto vai ao encontro do debate central do evento, que traz como tema ‘A ciência do campo a serviço do planeta: a ação é agora’. “Não há como falar sobre ciência e preocupação com o meio ambiente, sem falarmos de melhoramento genético na pecuária. Desenvolver uma seleção do rebanho mais assertiva está diretamente ligado a tudo isso. A partir do momento que o pecuarista tem animais naturalmente melhores em produção de carne e leite, a pecuária sustentável é muito mais fácil de ser desenvolvida”, afirma Borges.


O evento que será realizado nos dias 23 e 24 de julho, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo (SP) é promovido pela Sociedade Rural Brasileira (SRB), em conjunto com a Associação Brasileira de Produtores de Milho (Abramilho), pela MAIZALL, em conjunto com a Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas), e também a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), além do Fórum Nacional Sucroenergético, e da DATAGRO Consultoria.


Para saber mais acesse: http://www.globalagribusinessforum.com/pt-br/



No cenário político atual, o que esperar dos preços do boi gordo e da reposição para o próximo ano? Venha discutir as perspectivas e estratégias do mercado pecuário para 2019 no Encontro de Analistas da Scot Consultoria – dia 23 de novembro, em São Paulo-SP. Aproveite e FAÇA SUA INSCRIÇÃO
.


<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar
Scot - Facebook Leite
 
Scot - Facebook Scot - Twitter Scot - Youtube Scot - Instagram Scot - Rss

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos



TV Scot

Podcasts



Loja

Facebook





  • Copyright 2018, Scot Consultoria, Rua Coronel Conrado Caldeira, 578 • Bebedouro - SP - Brasil - 14701-000 | +55 17 3343 5111