• Sexta-feira, 29 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

A força da TIMAC Agro na PRODUÇÃO ANIMAL


Informe Publicitário

Terça-feira, 12 de abril de 2022 - 16h00


A TIMAC Agro é especialista quando o assunto é gestão eficiente em sistemas pecuários de corte e leite, fornecendo soluções inovadoras que geram resultados para o desenvolvimento do agronegócio.


Para que isso aconteça de forma eficaz, a TIMAC Agro conta com mais de 150 profissionais distribuídos por todo Brasil.


Ciência, pesquisa e tecnologia em prol da pecuária! 

Com uma extensa equipe de pesquisadores, a empresa mantém um Centro Mundial de Inovação (CMI) na França, focado no desenvolvimento e criação de produtos que otimizem a extração do máximo potencial produtivo da sua propriedade. 


A empresa dispõe de duas linhas de produtos: Nutriflex e pHix-up 

Nutriflex é um suplemento nutricional para bovinos em todas as fases de produção. Auxiliando na suplementação a pasto, ele potencializa a conversão de forragem em arrobas, possibilita aumento na taxa de prenhez e otimiza a recuperação do peso e do escore corporal no pós-parto.


O pHix-up é um antiácido natural à base de magnésio, que promove resultados rápidos e duradouros, otimiza o desempenho da boiada e aproxima você do sucesso da sua produção. Ideal para operações de confinamento, terminação intensiva a pasto (TIP) e bovinocultura de leite, pois protege os animais contra episódios de acidose ruminal, um problema recorrente de sistemas intensivos de produção de gado de leite e gado de corte.


O LeGado da TIMAC Agro

Na pecuária do futuro, o seu legado acontece no presente.


O conhecimento científico aliado a alta tecnologia, com foco no máximo desempenho dos animais e maior retorno econômico possível, promove uma profunda transformação no processo produtivo. Disso, nasceu o LeGado TIMAC Agro: uma série de eventos que reúne pesquisadores e profissionais de diferentes regiões do mundo para discutir os desafios reais do produtor rural de todos os tamanhos e sistemas.


Em sua atual edição, o LeGado TIMAC Agro - Ótimo Econômico vai ajudar os pecuaristas a atingirem seu ótimo econômico, tanto em fazendas de leite quanto de corte.


Por todo o território nacional, do sol quente do cerrado às pastagens de inverno, a TIMAC Agro promoverá encontros híbridos em mais de 100 municípios.


Os eventos são direcionados a suplementação na seca, suplementação nas águas, confinamento, corte subtropical e produção de leite intensiva, contemplando as respectivas características de cada região do Brasil. 


Para auxiliar você nessa jornada, contamos com os especialistas Mário Garcia (Exagro), Flávio Dutra De Resende (ATPA Colina), Claiton Zotti (Unoesc) e Carlos Eduardo Oltramari (TIMAC Agro). 


Então fique esperto! Para participar, basta se inscrever no legado.timacagro.com.br ou pelo WhatsApp (51) 99862 8569. 


Para saber mais dos eventos anteriores, acesse: 


LeGado TIMAC Agro - Confinamento 


LeGado TIMAC Agro- Suplementação a Pasto



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja