• Sexta-feira, 29 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Hoje acontece o evento Legado TIMAC Agro – Edição Suplementação a pasto


Informe Publicitário

Terça-feira, 14 de setembro de 2021 - 15h00


O Legado TIMAC Agro está de volta e dessa vez em uma edição feita especialmente para você, que produz gado a pasto, o Legado TiMAC Agro – Edição Suplementação a pasto.


Como sabemos, o Brasil é um país de proporções continentais, onde 182,45 milhões de hectares são considerados área de pastagens, equivalendo a 21,46% do território nacional.


De olho nesse gigantesco potencial produtivo e com o objetivo de auxiliar na superação dos conhecidos entraves que a suplementação a pasto impõe, a TIMAC Agro convida você, pecuarista, e demais interessados nos sistemas de produção a pasto, a participarem conosco dessa imersão, para discutir problemas e soluções vivenciados por bovinocultores do Brasil e do mundo!


Os especialistas da TIMAC em conjunto com os renomados pesquisadores Dr. Orcirio Fialho da EMBRAPA Gado de Corte e Dr. Mateus Gionbelli da Universidade Federal de Lavras, estarão conectados a pecuaristas de diversas regiões do globo, abordando os desafios e resultados obtidos em propriedades que atuam em sistemas de produção extensivos e semi-extensivos.


Durante o evento, conversaremos sobre como o Nutriflex, a tecnologia para suplementação sólida a pasto da TIMAC Agro, está contribuindo para aumentar a eficiência produtiva do rebanho nos sistemas de criação em pasto, enquanto colabora para a tranquilidade e bem-estar do produtor, da equipe e dos animais!


Conheça histórias reais de produtores que já estão usando Nutriflex em suas propriedades, veja como a nova tecnologia TIMAC Agro está revolucionando a maneira de suplementar e os resultados da suplementação a pasto ao redor do mundo, em todas as fases da produção: cria, recria, engorda e terminação.


O evento acontece dia 17 de setembro, sexta-feira, às 19h00 (horário de Brasília)e será transmitido pelo site Legado TIMAC Agro.


A participação é gratuita e aberta a todos os interessados em otimizar o desempenho dos animais em sistemas a pasto para aumentar a lucratividade do negócio!


Acesse o site agora mesmo e saiba mais!



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja