• Quinta-feira, 28 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

[Série Confina Brasil] Sustentabilidade que gera produtividade


Terça-feira, 25 de maio de 2021 - 06h00

* Reprodução permitida desde que citada a fonte.


A produtividade e a conservação dos recursos naturais na propriedade estão intimamente relacionadas. Nesse contexto, muitos produtores praticam a Integração Lavoura Pecuária para garantir a qualidade e eficiência da produção da fazenda.


Nesse vídeo da Série Confina Brasil, Diego Bonilha Schlatter (Fazenda Minuano - Chapadão do Sul/MS) nos contou sobre a importância do projeto de rotação de culturas em parceria com a Embrapa. Conversamos também com Kazuo Kazama (Fazenda Modelo II - Ribas do Rio Pardo/MS), que nos mostrou como a diversificação na propriedade trouxe excelentes resultados.


____


O objetivo do Confina Brasil é entender a realidade dos confinamentos brasileiros, comparando pequenos, médios e grandes confinamentos, além de incentivar o conhecimento sobre a pecuária a todos os elos da cadeia, fomentando novas tecnologias e boas práticas.


Em 2021 novas rotas e ações serão traçadas para que o Confina Brasil esteja novamente na estrada. Informações da expedição no portal confinabrasil.com. Siga o @confinabrasil no Instagram.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja