• Sexta-feira, 29 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Preparar o sucessor é a chave para prosseguir com os negócios na fazenda


Quarta-feira, 5 de maio de 2021 - 10h40

* Reprodução permitida desde que citada a fonte.


"Quando você acertar, todo mundo acertou. Quando você errar, todo mundo errou. As decisões são compartilhadas [na sucessão familiar]." Essa é uma das lições trazidas pelo senhor Antônio Celso Bernardes de Oliveira (Fazenda Reunidas da Bagagem / Planura-MG) nesse vídeo emocionante da Série Confina Brasil.


Conversamos sobre união, confiança e os aprendizados que compõe a sucessão familiar.  Além do senhor Antônio, os gestores Isac Fernando Claret de Freitas Baston, Antônio Guimarães de Oliveira (ambos da Fazenda Reunidas da Bagagem) e Glauco Marcone Vieira Souza (Fazenda Xanadú - Confinamento 4 Marcas /Prata-MG) falaram sobre a importância da boa comunicação entre pais e filhos e do amor pela atividade para prosseguir com o negócio.


____


O objetivo do Confina Brasil, é entender a realidade dos confinamentos brasileiros, comparando pequenos, médios e grandes confinamentos, além de incentivar o conhecimento sobre a pecuária a todos os elos da cadeia, fomentando novas tecnologias e boas práticas.


Em 2021 novas rotas e ações serão traçadas para que o Confina Brasil esteja novamente na estrada. Informações da expedição no portal confinabrasil.com. Siga o @confinabr no Instagram.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja