• Quinta-feira, 28 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Encontro de Analistas acontecerá nesta sexta, dia 27/11 e ainda dá tempo de fazer sua inscrição no evento digital


Quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 06h00


As vagas presenciais para o Encontro de Analistas da Scot Consultoria estão esgotadas, mas ainda dá tempo de participar do evento digital (faça sua inscrição agora mesmo). 


Mas, qual a diferença entre os dois modelos? 


Em termos de conteúdo, nenhuma. Tanto o digital quanto o presencial terão acesso às mesmas informações, porém, quem estiver conosco em São Paulo poderá desfrutar da experiência gastronômica do evento, e claro, terá o privilégio de estar “frente a frente” com especialistas. 


No modelo digital, os inscritos poderão assistir de qualquer lugar do mundo e enviar as perguntas aos analistas através de um chat na plataforma de transmissão. Simples e direto. 


O Encontro de Analistas acontecerá nesta sexta, dia 27 de novembro. É um evento curto e objetivo, de apenas uma manhã, em que grandes nomes discutirão temas importantes relacionados à macroeconomia e mercado do boi gordo. 


Ainda dá tempo de participar! Vamos? É só acessar encontrodeanalistas.com.br e fazer sua inscrição no evento digital.


O Encontro de Analistas tem patrocínio da Böehringer Ingelheim, Minerva Foods, Mosaic Fertilizantes, Nutron e UPL. Além disso, são parceiros do evento a Allflex e a Associação Brasileira de Angus (ABA). Como apoiadores de mídia, o encontro conta com a Revista AgroRevenda, Canal do Boi, Revista Feed&Food, Portal DBO e Canal Terra Viva.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja